21 Dias de Ativismo: debate aborda Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher

Dentro das ações dos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, será realizada neste dia 25, às 19h, live com o tema Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher.

O evento trará a participação de diversas ativistas da luta contra a violência, representantes de várias instituições, para fortalecer o debate aberto ao público através das redes sociais da Prefeitura do Crato, no Youtube, e também pelo Facebook.

O debate será mediado pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense, Jaiane da Silva, e contará com as participantes Raimunda Celestina Damascena, Assistente Social, Psicoterapeuta, ativista do Movimento de Mulheres e Assessora da Central Única dos Trabalhadores; Professora Dra. Grayce Alencar, Enfermeira e Coordenadora do Observatório da Violência e Direitos Humanos da Região do Cariri – URCA; Fátima Bandeira, Jornalista e membro do Conselho Cearense dos Direitos das Mulheres do PT Ceará; e Macedônia Bezerra Felix, Psicóloga e Membro do Conselho de Direitos Humanos CRP – 11 e ativista da Frente de Mulheres do Cariri.

Faixa atual

Título

Artista

Background