Anel Viário até próximo a Barbalha deve sair ainda este ano

O Governo do Estado quer entregar a terceira etapa do Anel Viário do Cariri ainda em 2019. A nova avenida duplicada vai do entroncamento da CE-292, em Crato, até a CE-060, próximo a Barbalha, facilitando o escoamento de produção e pessoas.

Homens trabalham em duas frentes, sendo elas no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro, e no entroncamento próximo à saída da Avenida do Contorno, no São José, para recuperar o tempo perdido na temporada de chuvas.

Ainda nos primeiros meses do ano, a desapropriação do terreno do antigo “Guincho 24h” indicou avanços na construção do viaduto que vai interliga a etapa 2 (sentido Juazeiro – Crato) com a nova avenida.

A etapa atual tem orçamento de R$ 34 milhões.

TRANSTORNOS

Moradores reclamam dos buracos e do lamaçal deixado pela abertura de vias. Ainda há a movimentação intensa de máquinas pesadas.

Sobre a situação, a Superintendência de Obras Públicas informou em nota que “a empresa responsável pela obra será acionada para verificar o que está ocorrendo e, caso seja necessário, adotar as providências”.

ANEL VIÁRIO DO CARIRI

O Anel Viário do Cariri, também conhecido como Avenida do Contorno, é um conjunto de obras iniciadas em 2013 voltado para a mobilidade urbana entre as principais cidades da região do Cariri.

Fonte: Alana Soares/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background