Assassinado dono de bar em Juazeiro que era jogador profissional de sinuca

Um homicídio foi registrado por volta das 14h30min desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. O comerciante Adalberto Alves de Lima, de 65 anos, que era conhecido como “Esquerdinha”, foi executado a tiros dentro do bar de sua propriedade e que leva o seu nome na Rua Paizinho Sabiá perto do Parque de Eventos Padre Cícero no bairro Tiradentes. O mesmo ainda tentou correr para fugir da linha de tiros, mas tombou morto na calçada do estabelecimento.

Uma ambulância do SAMU ainda esteve no Bar do Esquerdinha e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Enquanto isso, patrulhas da Polícia Militar estão diligenciando à procura dos acusados que ali chegaram numa moto de cor preta. A vítima não tinha passagens pela polícia e apenas figurava em processo como testemunha de um homicídio. O assassinato de Esquerdinha se constituiu no terceiro do mês de agosto em Juazeiro e o 53º do ano no município.

Ele era um dos mais conhecidos jogadores profissionais de sinuca Bola 7 em Juazeiro do Norte e costumava fazê-lo apostando. Entretanto, tinha deixado de lado o costume das apostas em virtude dos muitos desentendimentos ocorridos com adversários e com o objetivo de evitar confusões.

Fonte: Demontier Tenório/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background