Ataque de marimbondos causa acidente de trânsito em Crato
Written by Rádio Educadora on 4 jul de 2020
Um ataque de marimbondos a um motorista que trafegava na CE-292, em Crato, nas proximidades do Sítio Guaribas, causou um choque entre dois carros. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (02).
De acordo com as informações das testemunhas, um dos motoristas trafegava com os vidros do veículo abertos, quando um enxame de marimbondos adentrou. O homem perdeu o controle do transporte e findou batendo de frente com o veículo.
Um carro ficou atravessado na via e o outro foi jogado para fora da pista devido o impacto da batida. Apesar do estrago, os danos foram apenas materiais. O SAMU esteve no local e prestou atendimento as vítimas. Não foi informado o nome das vítimas e nem o estado de saúde.
APrefeitura do Crato já havia anunciado um ataque de marimbondos no último domingo (28), para que os condutores tivesse cuidado ao trafegar pela localidade.
Fonte: Portal Badalo