Atleta de base cratense vai fazer teste no Flamengo no Rio de Janeiro

O cratense Bruno Araújo de 13 anos, terá a oportunidade de ingressar nas categorias de base de um dos maiores clubes do país, o Flamengo.
Ele passou por várias escolinhas da nossa região, até chegar ao clube carioca em Juazeiro do Norte, onde se destacou ao demonstrar ter as qualidades necessárias para o goleiro moderno que o futebol atual exige.
Filho de boleiro e de uma mãe coruja muito dedicada, o garoto já se comporta nas entrevistas como um futebolista profissional.
Apesar da idade, ele demonstrou maturidade ao reconhecer a responsabilidade que tem em levar o nome do Ceará e do Nordeste para terras fluminenses.

O jovem atleta nos falou sobre a oportunidade e ressaltou o crescimento do futebol caririense;

Ele nos contou a sua trajetória até o atual momento em que se prepara para a viajem da sua vida;

Com ansiedade o jovem atleta também nos falou sobre a programação da viajem, enaltecendo a ajuda que tem recebido

Ao final, ele fez questão de pedir para que todos os caririenses torçam por ele que estará representando a nossa região.

Apesar das dificuldades, garotos como o Bruno estão por toda parte, diariamente em busca do sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. A nossa região, é repleta de grandes talentos que na maioria das vezes não tem oportunidades. Por isso, independente do resultado, o menino Bruno, já é motivo de orgulho para todos nós.

Jorge Abdon / Rádio Educadora do Cariri

Faixa atual

Título

Artista

Background