Audiência pública sobre concessão do serviço de esgotamento sanitário do Crato acontece nesta quinta (1º)

Com o objetivo de universalizar o saneamento básico no município e garantir uma vida melhor para a população, a Prefeitura do Crato realiza, nesta quinta-feira, 1º, a audiência pública que discutirá a Concessão do Serviço Público de Coleta, Transporte, Tratamento e Destinação Final de Esgotos Sanitários no município e Gestão Comercial de todo Sistema de Saneamento. A audiência ocorrerá das 14h às 16h e será transmitida pelo canal oficial no Youtube.

A concessão visa posicionar o município dentro das metas do Marco Legal do Saneamento, que prevê a universalização dos serviços e, desta forma, garantir melhores condições de vida para a população no que tange aos problemas de saúde inerentes à falta de esgoto, contribuir com o desenvolvimento econômico, da educação e do turismo na região.

Vale destacar que a Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) continuará responsável pelo tratamento e distribuição da água no município. O projeto de concessão foi realizado pelo Fundo de Apoio à Estruturação de Projetos de Concessão e PPP (FEP CAIXA), em parceria com a Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (SPPI) e do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR).

É de fundamental importância a participação dos munícipes na audiência. Para participar, o cidadão deve acessar o site https://servicos.crato.ce.gov.br/ses/, e fazer sua inscrição na aba audiências.

Faixa atual

Título

Artista

Background