Bando dá marcha ré em carro, arromba loja em Juazeiro e furta televisores

As primeiras ocorrências decorrentes da greve da Polícia Militar em Juazeiro do Norte começam a surgir. Por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira um grupo se aproximou da loja Zenir Móveis que funciona no cruzamento das ruas da Conceição e São Pedro no centro da cidade. Existem informações que o bando estava num carro e se utilizou da rampa de deficientes na Rua da Conceição para arrombar o portão do estabelecimento.

Os acusados deram marcha à ré no veículo destruindo as barras de ferro de proteção e arrombando os portões. O resto da “tarefa” foi cômoda. Adentraram a loja supostamente empunhando armas de fogo e recolheram três televisores de 32 polegadas com valor total aproximado de R$ 3,5 mil. Depois fugiram no carro. Acionar o 190 da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) foi em vão já que as viaturas estão com os pneus vazios nas imediações do vapt-vupt.

A direção da loja vai entregar as imagens das câmeras de segurança para a Polícia Civil investigar a ação criminosa tentando identificar os autores do furto qualificado. Hoje pela manhã, o portão foi consertado e existe preocupação por parte dos comerciantes juazeirenses casos persista o movimento grevista dos policiais militares em Juazeiro e na região do Cariri a exemplo do que ocorre em todo o Ceará desde ontem.

Fonte: Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background