Barbalha pode confirmar contratação do goleiro Bruno ainda nesta semana

Segundo o presidente do Barbalha Futebol Clube, Geisilúcio Gonçalves, também conhecido por Lúcio Barão, existe um acerto verbal entre o clube e o goleiro Bruno Fernandes.

Lúcio disse ao Badalo que foi enviado um pré-contrato para o jogador e aguarda que Bruno assine até a próxima sexta-feira (01), mas ainda terá que esperar o aval da justiça. “Existe um acerto com o jogador, foi enviado um pré-contrato, mas existe uma cláusula que se não conseguir uma mudança de endereço para ele atuar no futebol cearense, ou seja, em Barbalha, o pré-contrato não terá validade. Está tudo acordado, está tudo certinho, a questão agora é com a justiça. Somente”, disse.

Perguntado se não tem receio de rejeição quanto a contratação do jogador que foi condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, Lúcio Barão afirma estar tranquilo. “Eu fiz uma enquete. A maioria aprovou a contratação. Torcedores da organizada Torcida Nação Tricolor me pediram para contratar o atleta, portanto, estou tranquilo”, concluiu.

O Barbalha espera contar com Bruno para a temporada de 2020, onde irá disputar o Campeonato Cearense da Série A e a Copa do Brasil.

Fonte: O Badalo

Por: Toni Sousa

Faixa atual

Título

Artista

Background