BBB 21: Karol Conká, Arthur e Gil estão no quarto paredão da edição

O quarto paredão do Big Brother Brasil (BBB) 21 foi definido: Karol Conká, Arthur e Gil foram para a berlinda neste domingo (21). O resultado sai na terça-feira (23).

Caio imunizou Rodolffo, o que não surpreendeu nenhum dos participantes na ocasião. Logo em seguida, foi a vez de Sarah se pronunciar sobre a atribuição da semana. “Peço desculpas ao Brasil porque hoje eu não vou cumprir com a minha promessa”, pontuou antes de indicar a participante Karol Conká. “Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes”, justificou.

Caio, Fiuk e Gil, em consenso, indicaram Arthur. O fazendeiro apontou a escolha como feita a partir de “uma série de circunstâncias que aconteceram na casa”. Questionados por Tiago Leifert, Fiuk e Gil assentiram que sim. Daí em diante, os confinados foram de um por um ao confessionário. Os dois mais votados foram Projota e Gil, com cinco e quatro votos, respectivamente.

Prova bate-volta

Arthur, Projota e Gilberto foram à prova bate-volta. Por ser indicada pela líder, Karol Conká não teve direito à possibilidade de saída da votação.

A prova, denominada “pé na jaca”, determinou que quem pisasse na fruta de número 16 — a qual teria uma geleia dourada — se livraria do paredão. Após uma série de tentativas, Projota sorteou o item e se livrou da eliminação nesta semana.

Fonte: Diário do Nordeste (adaptado)

Faixa atual

Título

Artista

Background