Bebê é atingido com pedrada na cabeça lançada por médico em Crato

Uma criança de menos de um ano de idade foi atingida na cabeça com uma pedra durante uma briga envolvendo seu genitor, identificado por Humberto e o médico e empresário Alcides Muniz Filho. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, o caso ocorreu por volta das 14h00min desta terça-feira (19) por  trás da policlínica, no bairro Mirandão.

De acordo com o registro policial, o pai da pequena vítima prestava serviços ao médico e empresário que se desentenderam em razão de uma dívida no valor aproximadamente 1.000,00 que Alcides tem com Humberto. Na tarde ontem o genitor do Bebê foi com a esposa e o filho, no loteamento da pessoa identificada por Isla, no bairro Mirandão, para receber o dinheiro desta, onde o médico e empresário já se encontrava quando os dois começaram a discutir chegando a vias de fato.
Na ocasião, segundo o boletim policial, Alcides de armou de um pedaço de pau e o Humberto com um chaveiro de canivete e se agrediram.

O médico e empresário caiu e pegou um pedaço de pau maior e continuou a espancar Humberto, momento em que a esposa deste último saiu do carro e veio em seu socorro trazendo a criança nos braços quando Alcides atirou uma pedra em direção a mulher vindo a atingir a criança na cabeça.

O Humberto levantou-se para ajudar o filho, enquanto Alcides lhe agredia com uma paulada nas costas, para em seguida ir até o carro onde pegou um teaser de choque vindo aplicar nas costas do seu desafeto enquanto este socorria o filho desacordado, fato este presenciado por outras quatro pessoas que estavam no local do ocorrido.

Humberto acrescentou em seu depoimento a polícia, que conseguiu correr para o carro com o filho desacordado e o levou para o Hospital São Camilo do Crato. A criança em seguida foi transferida ao hospital Santo Antônio, em Barbalha, onde se encontra hospitalizado, aguardando exames(tomografia, etc).

Ainda de acordo com o que Humberto disse a policia, o médico e empresário Alcides ainda afirmou que iria matá-lo. Após registrar o B.O na 19ª DRPC do Crato, Humberto foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense do Cariri, em Juazeiro para ser submetido a exame de corpo de delito.

A reportagem do Site Caririceara tentou falar com o médico e empresário Alcides Muniz Filho, sobre o episodio, mas não conseguiu localiza-lo para ouvir a versão dele.

Faixa atual

Título

Artista

Background