Brasil vence Arábia Saudita e vai às quartas do futebol masculino em Tóquio

Written by on 28 jul de 2021

A Seleção masculina de futebol do Brasil, esteve em campo na manhã de hoje (28), horário de Brasília, e fez bonito ao vencer a Arábia Saudita por 3 a 1. Com a vitória, a seleção conseguiu a classificação na liderança do grupo D, com 7 ponto. A vitória começou a ser construída logo aos 13? do primeiro tempo, quando Matheus Cunha, de cabeça, abriu o placar no Estádio Saitama.

Arábia Saudita empatou o jogo aos 26?. Após cobrança de falta, Al Amri marcou de cabeça. No segundo tempo, o Brasil marcou novamente aos 30?. Daniel Alves cobrou falta na área, Bruno Guimarães deu passe de cabeça e Richarlison completou para o fundo do gol. Para fechar o placar, Richarlison, novamente, fez o terceiro da equipe em ofensiva aos 47?. Ele chegou a 5 gols e é o artilheiro da competição.

O Brasil foi a campo com Santos, Dani Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães (Gabriel Menino), Matheus Henrique, Claudinho (Reinier) e Antony (Malcom); Matheus Cunha (Martinelli) e Richarlison.

A próxima partida da seleção canarinho, pelas quartas de final, acontecerá no sábado (31), às 7h, no Estádio de Saitama. O adversário da Seleção Brasileira sairá do Grupo C, que conta com Argentina, Austrália, Egito e Espanha. Todas as equipes ainda estão disputam pela classificação.

Fonte: Portal Badalo
Foto: Lucas Figueiredo/CBF


Current track

Title

Artist

Background