Brasil vence Espanha na prorrogação e é bicampeão olímpico de futebol em Tóquio

Foi na prorrogação, mas o ouro veio. O Brasil venceu por 2 a 1 a Espanha e conquistou o ouro no futebol masculino em Tóquio, o bicampeonato. A partida emocionante trouxe de volta aquela sensação de torcer pela seleção canarinho, por um time que não desiste, que quer o gol a todo instante, e que trouxe a tona o espírito do futebol brasileiro, a garra e a determinação em busca da vitória.

No primeiro tempo, Richarlison disperdiçou uma penalidade, mas o Brasil abiu o placar com Mateus Cunha, aos 46? do primeiro tempo. Os espanhois chegaram ao empate com Oyazarbal, aos .16? do segundo tempo Com o 1 a 1, o jogo segui para a prorrogação.

Na prorrogação, muitas emoções, o jogo estava aberto, as duas equipes queriam o gol. Malcom que havia entrado na partida a pouco tempo, recebeu um belo e preciso lançamento de Anthony, ganhou do zagueiro e chutou no contra-pé do goleiro espanhol, recolocando o Brasil na frente do placar. Depois foi só administrar o jogo e comemorar o segundo outro olímpico na história do futebol masculino, e o terceiro ouro no dia de hoje.

Faixa atual

Título

Artista

Background