Brejo Santo abre inscrições para mostra virtual de literatura e fotografia

Brejo Santo deve realizar no mês de agosto a primeira Mostra de Literatura & Fotografia do município, em comemoração aos 130 de emancipação política da cidade. A edição reunirá escritores e fotógrafos que podem se inscrever gratuitamente no edital da mostra, que irá homenagear o político e ex-prefeito Welington Landim. Os interessados tem prazo de inscrição até o dia 26 de junho.

O objetivo da mostra, segundo a organização, é registrar produções literárias inéditas ou não, bem como uma exibição fotográfica sobre Brejo Santo, em comemoração a emancipação política. Promovido pelo Instituto Welington Landim, a ação deve ser memorada em publicação e registros publicados em livro no mês da comemoração, e divulgado no formato de mostra virtual.

Interessados em participar deste evento histórico para o município devem enviar propostas, conforme o edital, para o email brejosanto130@gmail.com, até esta sexta-feira (26). Os textos e fotografias deverão seguir o regulamento, acordando com suas normas e apresentando todos os itens nele descritos. Serão selecionados 130 textos em prosa ou verso e 130 fotografias com a temática deste edital: 130 anos de Brejo Santo.

Serviço

Mostra de Literatura & Fotografia Brejo Santo 130 anos
Período: Agosto
Inscrições: 12 a 26 de junho
Edital e regulamento: clique aqui

Fonte: Portal Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background