Caixa Econômica abre 17 novas agências no Ceará

A Caixa Econômica Federal anunciou ontem (20), que vai abrir mais 17 agências de varejo no Ceará. O banco informou que estará presente em todos os municípios com mais de 40 mil habitantes, mas não detalhou os endereços das novas unidades.

Conforme a Caixa, o atendimento está presente em microrregiões historicamente desassistidas do país. Ao todo, são 70 novas unidades deste tipo no Nordeste; confira:

17 no Ceará
24 no Maranhão
11 em Pernambuco
4 na Bahia
8 na Paraíba
2 no Piauí
2 no Rio Grande do Norte
1 em Sergipe
1 em Alagoas

Com esse plano de expansão, denominado “CAIXA Mais Presente”, o banco pretende reforçar a rede de atendimento e negócios do banco e identificar potenciais para realização de novos negócios. No Brasil, serão 268 novas unidades, sendo 168 de varejo e 100 especializadas no atendimento a clientes do agronegócio.

A ação vai levar atendimento bancário para 258 municípios em todo o Brasil, sendo que 118 deles terão uma unidade da Caixa pela primeira vez. A estimativa é beneficiar mais de 53 milhões de brasileiros.

A primeira das 100 unidades voltadas para o agronegócio foi inaugurada no início do mês de julho, em Dourados (MS). Hoje, mais de 1.700 agências do banco são habilitadas a atuar com o crédito rural em todo o país.

Fonte: G1 CE

Faixa atual

Título

Artista

Background