Camilo informa saída de Dr. Cabeto da Secretaria de Saúde do Ceará

O governador Camilo Santana (PT) usou seu Twitter para comunicar a saída do secretário de Saúde do Ceará, Dr. Cabeto. A mudança foi anunciada nesta terça-feira (17), pegando de surpresa a todos que acompanhavam o trabalho do médico à frente da pasta. Ainda não foi informado o substituto para a secretaria mais estratégica do Estado na atualidade, devido a situação pandêmica do novo coronavírus.

Comunicado oficial do governador:

“Comunico aos cearenses que estaremos fazendo mudanças no comando da Secretaria Estadual da Saúde. Dr Cabeto, que esteve a frente da pasta nos últimos dois anos e sete meses, manifestou seu desejo de saída.

Agradeço ao Dr Cabeto por todo o trabalho e dedicação ao nosso estado, sobretudo no momento desafiador da pandemia. Seu empenho, juntamente com toda a equipe, fez o nosso estado avançar nas políticas de saúde pública, melhorando o acolhimento das pessoas e deixando um legado importante para o Ceará.

Ainda temos muitos desafios, mas continuaremos trabalhando firme para conseguir superar e vencer. Muito obrigado, Dr Cabeto!

Em seu Twitter, o prefeito de Fortaleza, José Sarto, também agradeceu o trabalho de Dr. Cabeto. “Estou certo de que dará continuidade à trajetória de médico competente e abnegado”, disse.

Fonte: Portal Badalo
Foto: Cid Barbosa

Faixa atual

Título

Artista

Background