Camilo Santana prorroga decreto de isolamento social, medida vai até 20 de abril

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais neste sábado (4), o governador Camilo Santana, emitiu pronunciamento sobre a renovação do decreto que estabelece o que pode e o que não pode funcionar, para mais 15 dias, medida vai até 20 de abril.

Camilo reforça que todas as suas decisões têm sido pautadas e decididas através de orientações de profissionais, especialistas e sobre o que diz a Organização Mundial da Saúde (OMS), além das experiências que o mundo tem vivido nesses últimos meses.

“Neste momento o mais importante é preservar a vida, esse isolamento social tem nos permitido estruturar a rede de saúde pública do estado. Minhas decisões são na certeza de proteger a vida dos irmãos cearenses, prefiro pecar no excesso do que na omissão”, disse o governador.

A última atualização da Secretaria da Saúde do Ceará, neste sábado (4), aponta que o estado já registra 744 casos confirmados e 23 óbitos do Covid-19. Camilo ainda reforça a preocupação com a velocidade que esse vírus se propaga “essa é uma experiência que tem sido avaliada pelo mundo todo, por isso, a principal ação para se prevenir é o isolamento social”.

Gisele Eufrásio / Rádio Educadora

Faixa atual

Título

Artista

Background