Carro funerário pega fogo em Nova Olinda na região do Cariri

Written by on 7 set de 2019

Mais um veículo incendiou na região do Cariri se constituindo no terceiro no curto intervalo de um mês nos municípios de Caririaçu, Juazeiro do Norte e Nova Olinda. Anteontem um carro pegou fogo na Avenida Padre Cícero perto do Teatro Marquise Branca, entre os bairros Salesianos e Antonio Vieira em Juazeiro e teve perda total. Ontem foi a vez de um veículo da Funerária Caminho do Céu, que funciona na Rua Visconde do Icó no centro de Saboeiro.

O sinistro aconteceu na tarde desta quinta-feira na rodovia estadual entre o Distrito de Aratama em Assaré e o município de Nova Olinda. O motorista viajava sozinho e conseguiu sair a tempo ao ver a fumaça e, logo depois, as chamas, oriundas do motor. Ele parou o carro funerário às margens da chamada Ladeira do Zuzinha o qual, em pouco tempo, foi “devorado” pelas chamas apenas com prejuízos materiais.

Antes, no último dia 7 de agosto, na CE-060 no município de Caririaçu, um Fiat Bravo de cor branca, pertencente ao ex-prefeito de Aurora, Adailton Macedo, pegou fogo numa das curvas da rodovia. Os radialistas Pedro de Abílio e Jota Pereira faziam cooper no local e notaram as chamas sob o veículo tratando de avisar a ex-primeira dama que dirigia o carro e saiu a tempo.

Fonte: Demontier Tenório/Agência Miséria


Current track

Title

Artist

Background