Carro funerário pega fogo em Nova Olinda na região do Cariri

Mais um veículo incendiou na região do Cariri se constituindo no terceiro no curto intervalo de um mês nos municípios de Caririaçu, Juazeiro do Norte e Nova Olinda. Anteontem um carro pegou fogo na Avenida Padre Cícero perto do Teatro Marquise Branca, entre os bairros Salesianos e Antonio Vieira em Juazeiro e teve perda total. Ontem foi a vez de um veículo da Funerária Caminho do Céu, que funciona na Rua Visconde do Icó no centro de Saboeiro.

O sinistro aconteceu na tarde desta quinta-feira na rodovia estadual entre o Distrito de Aratama em Assaré e o município de Nova Olinda. O motorista viajava sozinho e conseguiu sair a tempo ao ver a fumaça e, logo depois, as chamas, oriundas do motor. Ele parou o carro funerário às margens da chamada Ladeira do Zuzinha o qual, em pouco tempo, foi “devorado” pelas chamas apenas com prejuízos materiais.

Antes, no último dia 7 de agosto, na CE-060 no município de Caririaçu, um Fiat Bravo de cor branca, pertencente ao ex-prefeito de Aurora, Adailton Macedo, pegou fogo numa das curvas da rodovia. Os radialistas Pedro de Abílio e Jota Pereira faziam cooper no local e notaram as chamas sob o veículo tratando de avisar a ex-primeira dama que dirigia o carro e saiu a tempo.

Fonte: Demontier Tenório/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background