Cartório eleitoral de Juazeiro do Norte suspende atendimento presencial de eleitores

Em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19) reconhecida pela Organização Mundial de Saúde e por decisão do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Ceará, o Cartório Eleitoral de Juazeiro do Norte está com atendimento ao público parcialmente suspenso no período de 17 a 27 de março.

Em cumprimento a referida determinação, o atendimento ao público será mantido apenas em regime de plantão para casos urgentes, sendo suspenso o atendimento presencial de forma tradicional. O eleitor que dependa da regularização imediata do título eleitoral deverá realizar o agendamento através do telefone (85) 3453 3625, e apresentar documento que comprove a urgência.

É importante lembrar que para a obtenção de Certidões, o eleitor não precisa sair de casa. As certidões de Quitação Eleitoral e Crimes Eleitorais estão disponíveis através do aplicativo E-Título e através dos sites do TSE e do TRE. E pela internet o eleitor pode ter acesso, também, à Certidão de Filiação Partidária, Certidão Negativa de Alistamento e Certidão de Composição Partidária.

Fonte: O Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background