Casal é preso em Crato com carro furtado e clonado, escopeta e drogas

Um jovem casal foi preso por volta das 9 horas desta quarta-feira em Crato após policiais investigações feitas por policiais civis que montaram “campana” tão logo obtiveram informações do proprietário de um carro no Piauí que estava recebendo multas de trânsito provenientes de Crato e Juazeiro do Norte. Hoje, os inspetores da Delegacia Regional de Crato interceptaram o veículos nas imediações do Posto Palmeiral.

Ao volante, Gledson Moreira da Silva disse que mora em Juazeiro e tinha ido deixar uma filha na escola em Crato juntamente com sua companheira Valéria Liopoldino da Silva. Dentro do Ford Ka de cor branca e placas do Piauí, os policiais encontraram uma conta de energia elétrica com endereço no bairro Vila Alta e tiveram de ir ao mesmo já por perceber contradições no que dizia Gledson.

No imóvel encontraram uma escopeta calibre 12 com cinco munições intactas, 50 gramas de maconha e vários apetrechos que sinalizam na direção da venda de drogas a exemplo de um caderno supostamente com anotações dos “negócios” ilícitos. Sobre o carro, Gledson falou ter adquirido na troca por uma moto e mais R$ 4 mil em dinheiro junto a um desconhecido.

Na Delegacia de Crato e pelo número do chassi, os policiais descobriram que o carro tinha sido furtado na Bahia quando colocaram placas de outro com características semelhantes pertencente a uma pessoa no Piauí. O casal foi autuado para responder por crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil de Crato aproveitou para disponibilizar o seu telefone 3102.1285 no sentido de acolher denúncias relacionadas com crimes naquela cidade.

Fonte: Demontier Tenório/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background