Colégio Pequeno Príncipe homenageia a Madre Feitosa no seu aniversário natalício

No âmbito do cinquentenário de sua fundação, o Colégio Pequeno Príncipe da fundação Padre Ibiapina, homenageou na manhã de hoje (13), sua diretora Madre Maria Carmelina Feitosa, que também é diretora da Casa de Caridade, no transcurso do seu aniversário natalício.

Durante a manhã, foi celebrada missa em ação de graças por dom Gilberto Pastana, bispo diocesano, na capela Sagrado Coração de Jesus da Casa de Caridade, com a presença de administradores, professores, alunos e funcionários do Colégio Pequeno Príncipe.

Após a missa, a Câmara Municipal do Crato outorgou o diploma do mérito legislativo ao Colégio pelo cinquentenário de sua fundação, ocorrido em 25 de março deste ano, por iniciativa de Madre Feitosa, pela senhora Eliane Duarte Veloso e das professoras Vanda Maria Pereira de Sousa e Antônia Silva Antero, com o apoio de dom Vicente Matos, bispo diocesano e presidente da fundação Padre Ibiapina.

A homenagem de honra ao mérito ao colégio pequeno príncipe tem autoria do vereador, professor Gilson Alves Lima, aprovada por unanimidade de votos pelo plenário do poder legislativo cratense.

Fonte: Huberto Cabral/Jornalista Rádio Educadora

Faixa atual

Título

Artista

Background