Com armas e documentação falsa, líder de facção criminosa é preso no Cariri

De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem apontado como líder na região do Cariri de uma facção criminosa, foi preso na cidade de Brejo Santo, portando armas e documentos falsos. O suspeito foi identificado pelos militares como Emerson Flamel Brasil dos Santos. Ainda confirmaram que ele responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Uma patrulha rotineira foi realizada na rodoviária do município, quando os policiais do RAIO notaram um comportamento suspeito do Emerson. Durante a abordagem, ele apresentou uma documentação falsa, para não ser identificado. Finalizada a abordagem, foi encontrado com o homem duas armas e uma pequena quantidade de maconha.

O Major Lucivando Rodrigues, comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, disse que Emerson estava em Brejo Santo no intuito de matar um inimigo da cidade. Sobre a documentação falsa, o serviço de inteligência da PM verificou que o suspeito é um dos líderes de uma facção criminosa em Juazeiro do Norte, no bairro Frei Damião.

Fonte: O Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background