Crato constrói canal de águas pluviais no bairro Grangeiro

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a obra de um canal para o direcionamento de águas pluviais na rua George Lucetti, no bairro Grangeiro. O serviço tem por objetivo controlar o fluxo de água durante a quadra chuvosa, garantindo mais segurança para os moradores do entorno.

Na rua George Lucetti uma pequena galeria recebe o fluxo de dois canais de águas pluviais, em áreas adjacentes. Durante o inverno, as fortes chuvas prejudicavam a via e provocavam receio na população. Esse era um problema antigo, que agora foi solucionado por completo com a construção de um canal, em alvenaria, para contenção do fluxo de água.

“Agora estamos solucionando essa problemática que trazia insegurança para a população que reside próximo ao local. A gente fez o canal com paredes de alvenaria de pedra argamassada, em certos pontos fechado e em outros abertos. Fizemos toda a interligação necessária para que esses dois canais que deságuam na rua George Lucetti possam fazer um direcionamento adequado da água, e que ela possa tomar o seu rumo sem dar prejuízos maiores para ninguém”, explica o Secretário de Infraestrutura do Crato, Italo Samuel.

Faixa atual

Título

Artista

Background