Crato lança sistema próprio de transporte por aplicativo para servidores nesta quinta (30)

Written by on 29 dez de 2021

A Prefeitura Municipal do Crato irá lançar a partir desta quinta-feira (30), o programa Movi Car, com o objetivo de otimizar os serviços de transportes da gestão, com custos reduzidos e frota compartilhada. O novo sistema de frota compartilhada será um programa inovador para a gestão pública, e irá funcionar através das unidades administrativas, com atuação em todas as secretarias.

A ideia é possibilitar, através de sistema monitorado de serviço, eficiência e redução dos custos para a administração municipal, tanto no consumo de combustíveis como na manutenção da frota. Os condutores passam por treinamento para uso dos serviços, através de uma central de controle. Manuais serão disponibilizados com todas as orientações para a utilização dos transportes.

Inicialmente serão inseridos 18 veículos em circulação com o novo sistema, podendo chegar a 56 carros disponibilizados para os serviços. Na oportunidade serão entregues os celulares aos primeiros motoristas habilitados para o programa.

Com a nova proposta da frota compartilhada, todos os servidores poderão chamar os motoristas por meio de aplicativo no celular. Os primeiros 18 motoristas já estão treinados para usar o sistema. O lançamento do aplicativo será às 10h.

Tagged as

Current track

Title

Artist

Background