Crato realiza sorteio do Minha Casa Minha Vida em janeiro

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), definiu a data do sorteio das unidades habitacionais dos empreendimentos São Bento I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida, juntamente com o setor de Habitação da Caixa. O sorteio será no próximo dia 10 de janeiro de 2020, em local e horário a ser divulgado.

Em reunião com o prefeito Zé Ailton Brasil, o gerente regional de Habitação da Caixa, Humberto Lopes de Sousa Filho, e Elismar de Matos, assistente de Projetos Sociais, informaram que o município está apto para realizar o tão esperado sorteio e concretizar o sonho da casa própria de centenas de cratenses.

“Após o sorteio, iniciamos uma fase muito importante que é o trabalho social junto aos beneficiados. A prefeitura fará as visitas de campo para saber se ele atende aos pré-requisitos do programa”, comentou Humberto.

A secretária Edivânia Gonçalves, titular da SMTDS, comemorou a definição da data. “Atendemos, diariamente, as famílias perguntando sobre esse sorteio. A ansiedade vai acabar em janeiro e, em breve, cada beneficiário estará no seu novo lar. Estamos acompanhando a obra, que já cumpriu cerca de 70% do seu cronograma”, completou.
Também participaram da reunião, representantes da SAAEC e a coordenadora do Setor de Habitação da SMTDS, Juliana Silva.

Faixa atual

Título

Artista

Background