Crato sofre gol no final e perde chance de voltar à elite do futebol cearense

Caucaia devolve o placar de 2 a 0 no jogo de volta contra o Crato e garante acesso para a elite do futebol cearense. A Raposa Metropolitana dominou o primeiro tempo e logo no início marcou o primeiro gol. Uma bela jogada do atacante Cléber que rolou a bola para Ciel sozinho dentro da área bater na saída do goleiro cratense.

Minutos depois, outro lance de perigo. O Caucaia chegou com tudo em um bate e rebate na área, Cléber acertou o travessão e a bola caprichosamente foi na linha do gol. Depois a vaga do time caririense afastou a bola.

No segundo tempo a Raposa seguia melhor em campo e criando as melhores oportunidades. O treinador Washington Luiz fez duas mudanças tirando o zagueiro Ciro Sena para entrada do atacante Moré. Depois entrou o meia Bolota que fez a jogada do segundo gol.

Ele chutou na entrada na área e a bola desviou na zaga deixando o goleiro Ricardo sem ação. Era o resultado que o Caucaia precisava para garantir o acesso e classificação para a final que será contra o Pacajus, que empatou em 1 a 1 com o Maranguape.

Fonte: João Boaventura Neto

Faixa atual

Título

Artista

Background