Crato terá novo acesso ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima

Será assinada nesta terça-feira, 13, a ordem de serviço para a construção da avenida que ligará o Santuário de Nossa Senhora de Fátima ao bairro Mirandão, na cidade do Crato. A informação foi confirmada pelo secretário interino de infraestrutura do Município, Carlos Andson.

A ordem de serviço ocorrerá no bairro Barro Branco próximo a estátua de Fátima. A solenidade está prevista para às 18 horas e contará com a presença dos gestores municipais e lideranças políticas da região.

De acordo com o secretário de obras, Carlos Andson, a obra está prevista para ser concluída em seis meses e custará aproximadamente 8 milhões de reais, desses 1,75 milhão de reais será de contrapartida do município.

Há mais de um ano que o equipamento vem sendo prometido pelos governos do estado e município. Uma ação junto ao ministério público do estado do Ceará provocou atraso no inicio do processo e o custo foi elevado em quase 1,4 milhão de reais com os acréscimos na contrapartida do município por conta da demora.

Fonte: O Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background