Detran deve retomar atendimento presencial a partir desta terça (13)

Em comunicado emitido nesta segunda-feira (12), o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (DETRAN-CE), informou que deve retomar o atendimento presencial no órgão. De forma gradual, as unidades em todo o Estado voltam, por meio de agendamento, a receber o público a partir desta terça-feira (13). A retomada atende ao decreto estadual nº 34.031, de 10 de abril de 2021, o qual determina que o órgão poderá, observadas todas as cautelas e as medidas sanitárias, retomar a prestação dos serviços reservados à sua competência.

O órgão reforça que segue mantendo todos os protocolos sanitários necessários para garantir a segurança dos usuários, colaboradores e servidores, no sentido de prestar o adequado serviço à população, assim como continua disponibilizando serviços virtuais, através do site oficial (www.detran.ce.gov.br), tais como:
Expedição do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo eletrônico (CRLVe), impressão dos boletos de licenciamento, IPVA, primeiro emplacamento e transferência de propriedade, registro da intenção de venda do veículo, expedição da Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo Digital (ATPV-e), recursos de autuações, solicitação da CNH definitiva, 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Nada Consta e Permissão Internacional para Dirigir (PID).

A Central de Atendimento do Detran-CE (Tele Detran) estará funcionando, de segunda a sábado, das 7h às 19h, para tirar dúvidas e prestar mais esclarecimentos aos usuários, através do número (85) 3195-2300 (telefone ou WhatsApp).

Fonte: Portal Badalo
Foto: Nivia Uchoa

Faixa atual

Título

Artista

Background