Devotos celebram o quarto dia do novenário de NS de Fátima
Written by Rádio Educadora on 8 maio de 2019
Foi em clima de alegria e oração que os devotos celebraram nesta terça-feira, 7, na Estátua de Nossa Senhora de Fátima o quarto dia da novena. Presidida pelo Pe. Cícero Luciano, o apelo desta noite foi pela “Devoção ao Imaculado Coração de Maria”.
“Esforçai-vos não pelo pão que vens atrás de mim para comer e ficar satisfeito, mas esforçai-vos por alcançar o alimento que permanece para a vida eterna. Jesus é o pão que nos sustenta”, ressalta o Pe. Cícero Luciano.
É a primeira vez em que acontece o novenário na Estátua e, a cada noite, devotos de todas as cidades circunvizinhas e até mesmo visitantes de fora, prestigiam a céu aberto, toda a programação.
O novenário segue até o dia 13 de maio, com o terço e novena às 18h, em seguida a Santa Missa, às 19h, e para finalizar, a tradicional quermesse às 20h.
Gisele Eufrásio / Jornalista Rádio Educadora