Diante de ato público, BNB emite nota garantindo funcionamento do Centro Cultural

Diante do ato show que ocorre em Juazeiro do Norte no fim da tarde desta quinta-feira (1), contra o contingenciamento de verbas para o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), a instituição lançou nota afirmando que não há indicativo de fechamento dos centros em Fortaleza, Sousa e Juazeiro do Norte.

Uma página no Facebook foi criada para divulgar os atos, intitulada “FICA CCBNB”. Uma postagem sobre a unidade da instituição em Juazeiro nesta quinta diz que ” ainda não há clareza sobre a continuidade do seu funcionamento”.

Relembre o caso aqui.

Íntegra da nota

O Banco do Nordeste, ciente de seu papel como agente indutor do desenvolvimento regional, reforça à sociedade que as programações de seus três Centros Culturais (Cariri, Fortaleza e Sousa) mantêm-se, abrangendo diversas linguagens artísticas, com oferta de atividades de qualidade e gratuitas.

Desta forma, ratifica-se que em nenhum momento houve indicativo de fechamento dos CCBNBs.

A instituição acolhe e agradece todas as manifestações de reconhecimento ao papel que vem sendo desempenhado pelos Centros Culturais Banco do Nordeste. É satisfatório ter um retorno social tão positivo sobre a política de incentivo à Cultura e responsabilidade social da instituição.

Fonte: Felipe Azevedo/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background