Dois jovens morrem em acidentes com motos no Crato e Juazeiro e familiares doam as córneas

Dois acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados entre a madrugada e manhã desta terça-feira (13) nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Nesta última cidade, por volta das 9 horas o jovem Marcos Evandro Ferreira de Alencar, de 25 anos, que residia no Sítio São Lourenço em Caririaçu, se envolveu num acidente com sua moto Honda de cor preta e placa PMK-5403, inscrição daquele município.

O acidente aconteceu na CE-060 que liga Juazeiro e Caririaçu perto do lixão na Vila Padre Cícero (Palmeirinha). Existem suspeitas que a colisão tenha sido com um carro vermelho por conta das marcas nessa cor na parte dianteira da moto. Na Perícia Forense de Juazeiro, um irmão dele – transplantado de córneas há 10 anos – autorizou a captação das córneas da vítima.

CRATO – Pela madrugada, por volta das 05h30min morreu no Hospital Regional do Cariri para onde tinha sido socorrido em Juazeiro, o jovem Francisco Mathias da Silva Neto, de 26 anos. Ele morava na Rua Noel Lobo (Bairro Muriti) em Crato e, três horas antes, caiu de sua moto Honda Bros de cor vermelha e placa NUD-0313 quando seguia para casa pela Avenida Perimetral. Francisco foi socorrido pelo SAMU ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e, da mesma forma, a família autorizou a doação das córneas.

Fonte: Demontier Tenório/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background