Drenagem na Rua Padre Cícero é concluída e via totalmente liberada

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura, está prestes a concluir mais uma etapa da obra da drenagem da Rua Padre Cícero, com a realização do calçamento em paralelepípedo e o revestimento asfáltico na via. A rua foi totalmente liberada para o trânsito no final da tarde desta quinta-feira (19).

Nesta etapa, a drenagem foi feita desde a Rua Dr. Floro Bartolomeu, estendendo-se por alguns metros além da Rua do Brejo, nas imediações da Praça do Romeiro, largo da Basílica de Nossa Senhora das Dores.

Para concluir esta etapa definitivamente, a Seinfra deve fazer o calçamento e a cobertura asfáltica da Rua do Brejo. Para isso, solicitou aos vendedores ambulantes que estão trabalhando naquela rua, para que se ausentem momentaneamente, e homens e máquinas possam concluir o serviço que deve durar apenas algumas horas.

A drenagem deve resolver a problemática das enchentes ocasionadas em períodos de chuvas. A próxima etapa deve prosseguir pela avenida do agricultor e desembocar através da tubulação no leito do Rio Salgado. A previsão é que a obra seja retomada logo após a Romaria de Candeias, que termina no dia 02 de fevereiro. A medida visa não ocasionar transtornos durante o fluxo de visitantes em uma das maiores romarias do ano em Juazeiro do Norte.

Faixa atual

Título

Artista

Background