Em parceria com a AeC, Juazeiro anuncia 600 novas vagas de emprego para o município

A empresa de serviços de teleatendimento e assessoria a canais digitais e serviços de operadoras Contact Center AeC, com uma de suas centrais de atendimento localizada em Juazeiro do Norte, firmou parceria com o município, para ofertar um total de 600 novas vagas de emprego para a população. Em encontro realizado entre a empresa e o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) na última quarta-feira (7), foi firmado o acordo, que deve favorecer a geração de empregos economia local da cidade nos próximos meses.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Wilson Soares, também presente à reunião, a parceria chega num momento propício, considerando a onda de desemprego sem precedentes, provocada pela pandemia de Covid-19. “Num momento delicado como este, nós da prefeitura estamos gerando trabalho. Desta vez, através da AeC, uma empresa com 30 anos de atuação em todo o país, com mais de 25 mil colaboradores, e que contribuirá, cada vez mais, com o desenvolvimento do nosso município “, pontuou o secretário.

As vagas são para atendentes que, além da remuneração compatível com o mercado, terão direito a benefícios, como os planos de saúde e odontológico. Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo, podendo efetuar cadastro curricular através do site da empresa, clicando aqui.

Fonte: Portal Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background