Ematerce e Fetraece assinam termo de cooperação técnica com foco na agricultura familiar

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), assinou nesta quinta-feira (30), na sede da Fetraece, em Fortaleza, o termo de cooperação técnica com a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece). O evento, que foi transmitido pela internet, contou com a participação das entidades sindicais de todo o Estado, chegando a registrar na sala virtual mais de 300 sindicatos.

Com a assinatura do termo, os agricultores(a) serão capacitados para as novas tecnologias que estão chegando no meio rural, trazendo mais produtividade e rentabilidade nas atividades agrícolas. “Nós temos que agradecer à federação por essa parceria que estamos fazendo. Agora, o fundamental é fazermos a mobilização dos nossos agricultores e agricultoras para capacitação e processos produtivos”, comentou o presidente da Ematerce, Antônio Amorim.

Na ocasião estiveram representando a Ematerce o presidente, Antônio Amorim e o assessor de crédito fundiário, José Alcir. Representando a Fetraece estiveram presentes o presidente da Fetraece, Raimundo Martins, o secretário-geral, De Assis Teixeira, a secretária de políticas sociais, Navegantes Reis, a secretária de juventude, Milena Camelo, a secretaria de política agrária, Rosângela Ferreira e o secretário de finanças, Luiz Carlos.

Fonte: Site Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background