Escola de Gastronomia oferta 260 vagas para cursos on-line no Ceará

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) oferta 260 vagas em oito cursos on-line gratuitos neste mês de outubro. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site da escola na terça (19) e quarta-feira (20).

Edital completo do curso

As formações são baseadas em temáticas com foco em panificação, confeitaria e cozinha brasileira. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo. Além disso, os candidatos precisam ter disponibilidade e acesso à internet nos horários definidos em edital.

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) é gerida pelo Instituto Dragão do Mar (IDM). O centro de formação oferece cursos básicos e profissionalizantes em gastronomia social, panificação e confeitaria, além de mentorias para desenvolvimento de produtos e projetos, por meio do Laboratório de Criação em Cultura Alimentar e Gastronomia Social.

O público-alvo preferencial da escola é formado por jovens em situação de vulnerabilidade social e adultos com ou sem experiência em gastronomia.

Veja os cursos gratuitos on-li disponíveis na Escola de Gastronomia Social:
Biscoitos e Cookies (20h);
Bolos Comerciais e regionais (20h);
Planejamento e operação de buffet móvel (20h);
Planejamento e Operação de Cozinha para Eventos (30h);
Marketing Digital: Geração de Conteúdos para Redes Sociais (20h);
Cozinha Regional – Ceará (20h).

Fonte: G1/CE

Faixa atual

Título

Artista

Background