Ex-assessor da Prefeitura de Caririaçu morre após sofrer queda no centro da cidade

O aposentado Tiburtino Lacerda Borges, de 63 anos, que residia na Rua José Rodrigues Oliveira no centro de Caririaçu, morreu por volta das 22 horas desta terça-feira num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele estava internado desde o início da tarde do último dia 17 de junho após sofrer uma queda quando trafegava pela Rua Coronel Botelho na área central da cidade.

O mesmo integra uma das mais tradicionais famílias de Caririaçu e costumava ingerir bebidas alcoólicas quando acabou caindo na via pública no momento em que seguia para sua residência. Tiburtino foi socorrido ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu e terminou transferido ao hospital barbalhense ante a constatação de traumatismo craniano.

Ele já foi Assistente Técnico junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura de Caririaçu após ser nomeado em agosto de 2014 pelo então prefeito João Marcos Pereira. O corpo de Tiburtino Borges foi velado na Rua Luiz Rolim no centro da cidade e sepultado esta tarde no Cemitério Nossa Senhora do Carmo de Caririaçu.

Fonte: Demontier Tenório/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background