Festival Expocrato terá “show piromusical” com queima de fogos sem barulho

Faltam três dias para o Festival Expocrato, maior encontro de música do Norte e Nordeste, e mais uma vez a organização traz o ‘show piromusical’, em todos os dias do evento. Esse espetáculo a parte consiste na perfeita harmonia entre música e fogos de artifício, em uma mistura de cores que obedecem o compasso da melodia.

A produção do evento optou por fazer uso de uma tecnologia silenciadora dos fogos, apenas com o uso de luzes e cores, para não perturbar os animais que estarão no parque.

Segundo o diretor do Festival Expocrato e da Multi Entretenimento, Marcelo Rocha, o espetáculo pirotécnico é bastante aguardado pelo público. “A cada dia uma música diferente dá ritmo ao show pirotécnico, fazendo com que o sincronismo entre os fogos, luz e música emociona os espectadores. Trazendo um mistério e expectativa sobre qual será a música que dará ritmo aos fogos em cada dia”.

Este ano são esperados 500 mil visitantes durante o evento, que atrai turistas de todo o Brasil que esperam para ver a mistura de ritmos do Festival Expocrato, que este ano apresenta Anitta, Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Simome e Simaria, Bruno e Marrone, Jonas Esticado, Calcinha Preta, Parangolé, Dorgival Dantas, Aldair Playboy, Biquini Cavadão, Maneva, Planta e Raiz, Gusttavo Lima gravando seu novo DVD, entre outras estrelas em sua grade de shows. Os ingressos individuais estão disponíveis nas lojas oficiais e na Bilheteria Virtual.

Para ficar por dentro de tudo que vai acontecer em três dias, o público pode baixar o aplicativo Festival Expocrato 2019, disponível no APP Store e Play Store. Novidade desta edição, o aplicativo traz informações sobre a programação, últimas notícias e um chat para encontrar pessoas que estarão curtindo o evento.

Fonte: Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background