Garota morre atropelada por carro em Abaiara e agricultor noutro acidente em Missão Velha

Duas mortes em consequências de acidentes de trânsito foram registradas entre a noite deste sábado e o início da madrugada de domingo na região do Cariri. Por volta das 20h30min a jovem Francilda Maria da Silva, de 25 anos, que residia no Sítio Areias na zona rural de Abaiara, trafegava à pé quando foi atropelada por um Fiat Pálio. O acidente aconteceu na Avenida Padre Ibiapina perto do Posto Padre Cícero em Abaiara e o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.

Ela foi socorrida às pressas e em estado grave ao hospital local e, imediatamente, transferida ao Regional do Cariri em Juazeiro do Norte com suspeitas de traumatismo craniano. Entretanto, faleceu por volta das 23h30min em virtude do agravamento do quadro clínico. Ao serem informados sobre o acidente, militares do Destacamento de Abaiara diligenciaram sem o êxito de localizar o motorista do veículo.

Já por volta de uma hora da madrugada deste domingo o agricultor José Rodrigues de Almeida, de 42 anos, morreu noutro acidente de trânsito. Ele morava no Sítio Escondido na zona rural de Missão Velha e pilotava sua moto pela rodovia de acesso ao Distrito de Jamacaru. O mesmo perdeu o equilíbrio do veículo e caiu quando bateu com a cabeça na estrada e morreu, provavelmente, em consequência de traumatismo craniano.

Fonte: Demontier Tenório/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background