IFCE oferta 35 vagas para curso de Mecânica Industrial em Juazeiro

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas até 27 de setembro para o processo seletivo 2021.2. Nesta seleção, o campus de Juazeiro do Norte oferta 35 vagas para o curso técnico integrado em mecânica industrial (Proeja). Podem participar da seleção pessoas com mais de 18 anos que concluíram o ensino fundamental.

O curso possibilita a jovens e adultos uma formação técnica integrada ao ensino médio. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet pelo site da instituição. A seleção é realizada em fase única que consiste na análise do histórico escolar.

O curso técnico integrado em mecânica forma profissionais na área da indústria para desenvolver atividades de instalação, operação, planejamento e manutenção de ativos industriais. Atua também na elaboração de projetos de produtos, ferramentas, máquinas e equipamentos mecânicos; planeja, aplica e controla procedimentos de instalação e de manutenção mecânica de máquinas e equipamentos. Saiba mais em ifce.edu.br/juazeirodonorte

Faixa atual

Título

Artista

Background