Início de reparos da Encosta do Seminário começa nesta segunda (28)

O prefeito Zé Ailton Brasil recebeu, na manhã dessa quinta-feira (24), o superintendente de Obras Públicas do Governo do Estado do Ceará, Quintino Vieira, e na oportunidade, fizeram uma visita na área da Encosta do Seminário, que cedeu após as grandes chuvas do começo do ano.

Durante a visita, que contou com a presença de técnicos de obras do Governo do Estado e com a Defesa Civil, foi autorizado a reconstrução da área da Encosta do Seminário.

O prefeito Zé Ailton destacou que foi feito um projeto para a parte danificada e que será colocado em prática com o início da obra, garantindo a segurança da população, principalmente, das pessoas que moram abaixo da área afetada.

O superintendente Quintino ressaltou o compromisso do Governador Camilo Santana, atendendo a população do Crato, com a ordem de serviço, que será publicada nessa sexta-feira (25). “Estaremos iniciando os trabalhos de reconstrução da área afetada na próxima segunda-feira, 28, onde será iniciada a limpeza da obra para dar início a contenção”, diz Quintino.

A obra de reconstrução está avaliada em 3 milhões e 200 mil reais, com previsão de conclusão no prazo de cinco a seis meses.

A visita foi acompanhada pela equipe da Defesa Civil, que estará empenhada, acompanhando o trabalho da empresa, e dando todo suporte às famílias que precisem sair da área.

Fonte: Prefeitura Municipal de Crato

Faixa atual

Título

Artista

Background