Ivete Sangalo salva cearense do Crato em fase de batalhas do The Voice Brasil

Na terceira noite de batalhas do The Voice Brasil, a cearense Heloísa Ribeiro não conseguiu avançar no programa. Na disputa com Maria Kamila, no dueto de “Coração Bobo”, de Alceu Valença, o técnico Michel Teló escolheu a representante de João Pessoa (PB) para continuar na competição. Ao descer do palco, o público foi surpreendido com a ação de Ivete Sangalo. Ela acionou o botão de “peguei” e salvou Heloísa para continuar na disputa.

Nas audições as cegas, Heloísa Ribeiro levou para o palco do The Voice Brasil, um pouco do nordeste ao cantar “A Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga. A performance fez Iza e Michel Teló virarem suas cadeiras, mas a jovem de 18 anos escolheu fazer parte do Time Teló.

“Vocês duas vem trazendo a bandeira do Nordeste e é muito legal quando a gente defende uma tradição”, afirmou o técnico na terceira noite do programa.

Na fase das batalhas, os participantes se enfrentaram para conseguirem uma vaga a próxima fase. Nesta rodada, o técnico formou uma dupla que cantou a mesma música e escolheu um para seguir na competição. Quero agradecer a Deus e a todos meus amigos que me apoiam”, declarou a cearense do município de Crato.

Fonte: Diário do Nordeste

Faixa atual

Título

Artista

Background