Juazeiro do Norte discute retorno das aulas presenciais com Comitê de Governança Estadual

A Secretaria de Educação (Seduc) participou nesta quarta-feira (08), de um encontro virtual com os 19 municípios que compõem o Comitê de Governança Estadual. Na ocasião houve discussões sobre as diretrizes das aulas presenciais, ainda sem data definida para o retorno.

De acordo com a Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima, está sendo construído um plano, que quando for possível iniciar as aulas presenciais espera-se que ele esteja finalizado, onde implica em vários eixos que o integra, como a sua composição por meio da governança, além de recursos financeiros, administrativo, pedagógico, de transporte escolar, merenda e questões sanitárias.

“É uma discussão muito ampla sem data prevista para o reinício das aulas presenciais, porém planejando o retorno com as atividades remotas, onde aqui destacamos a Plataforma Padre Cícero e o Programa + Educação exibido na Tv Padre Cícero e TV Juazeiro”, disse Loureto. É importante destacar que Juazeiro se tornou referência em toda a região pelas metodologias de ensino à distância.

Fonte: Portal Badalo

Foto: Hélio Filho

Faixa atual

Título

Artista

Background