Juazeiro libera nesta segunda (16), agendamento da vacina para pessoas acima de 27 anos

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte informa que nesta segunda-feira (16), haverá agendamento para a vacinação da 1ª dose contra Covid-19, abrangendo público entre 27 a 59 anos de idade. Também haverá imunização de segunda dose para gestantes, puérperas, profissionais de educação, pessoas com comorbidades, pessoas portadoras de deficiência e profissionais de segurança.

O agendamento será feito conforme faixa etária. Para o público de 27 a 29 anos, o agendamento no Saúde Digital está disponível desde às 16h, sendo 4.906 para este público. A vacinação para este público ocorre nesta quarta (18) e sexta-feira (20), na Quadra do Colégio Municipal e no Ginásio Poliesportivo.

As pessoas de 30 a 44 anos, puderam iniciar o agendamento desde às 15h, bem como para o público de 45 a 59. Conforme salientou a secretária de Saúde, Francimones Albuquerque, serão ao todo 11.196 doses para todas as faixas etárias. Deve ser apresentado no ato da vacinação documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Gestantes e puérperas que se vacinaram entre os dias 29 de maio a 08 de junho, devem comparecer de 08h às 11h30 no PSF 40/66, no bairro São Migue, nesta quarta-feira (18). Pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC que se vacinaram no dia 04 de junho, devem se dirigir ao Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), na R. Tab. João Machado, nº 195, bairro Santa Tereza, das 8h às 11h30 nesta quinta-feira (19).

Trabalhadores da Educação Básica que se vacinaram no dia 05 de junho, recebem doses nesta quinta (19), das 8h às 12h, na Escola João Alencar, Escola Edward Teixeira Férrer e na Quadra do Juvêncio Santana. Profissionais de Segurança Pública poderão ir receber a segunda dose sem agendamento nesta sexta-feira (20), na sede da Secretaria de Segurança Pública, das 8h às 12h. E pessoas com comorbidades de 40 a 59 anos que se vacinaram no dia 04 de junho, poderão se dirigir Escola Manoel de Castro, também nesta sexta (20), das 8h às 12h. Documentos necessários para estes grupos prioritários são RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação, cartão da gestante ou exame BETA-HCG e comprovante de residência.

Fonte: Portal Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background