Mais de 110 mil pessoas já passaram pela Ciclofaixa de Lazer do Cariri

Written by on 21 jun de 2019

Implementado em 2015, antes mesmo da construção da ciclovia do Cariri, o projeto da Ciclofaixa de Lazer comemora neste domingo, 23, aniversário de quatro anos comemorando o alcance de 112.730 ciclistas que já participaram da atividade.

A média estimada do Detran é de 560 ciclistas a cada domingo de atividade. A ciclofaixa de lazer é gratuita e aberta ao público geral, sendo usada exclusivamente para ciclistas e pedestres, e possui extensão de 8 quilômetros entre Juazeiro do Norte e Barbalha, na CE-060.

Neste domingo de aniversário a programação vai oferecer serviços de saúde, massoterapia, além de atrações infantis e sorteio de brindes. O passeio começa às 8h.

Um café da manhã será servido a partir das 6h30 na Praça José Hilânio (La Favorita). No local, estarão stands de parceiros como SEST/Senat, Senac, Hemoce, Escola Profissional Moreira de Sousa, Faculdade Pitágoras, Colégio Metropolitano, HAP Vida, Óticas Diniz e lojas de bicicleta.

Para as crianças, a equipe do Detran Itinerante realizará ações de educação para o trânsito utilizando sua unidade móvel com maquete e carrinhos de controle remoto, além de passeio no Trenzinho da Alegria.

Fonte: Alana Soares/Agência Miséria


Current track

Title

Artist

Background