Mais de 110 mil pessoas já passaram pela Ciclofaixa de Lazer do Cariri

Implementado em 2015, antes mesmo da construção da ciclovia do Cariri, o projeto da Ciclofaixa de Lazer comemora neste domingo, 23, aniversário de quatro anos comemorando o alcance de 112.730 ciclistas que já participaram da atividade.

A média estimada do Detran é de 560 ciclistas a cada domingo de atividade. A ciclofaixa de lazer é gratuita e aberta ao público geral, sendo usada exclusivamente para ciclistas e pedestres, e possui extensão de 8 quilômetros entre Juazeiro do Norte e Barbalha, na CE-060.

Neste domingo de aniversário a programação vai oferecer serviços de saúde, massoterapia, além de atrações infantis e sorteio de brindes. O passeio começa às 8h.

Um café da manhã será servido a partir das 6h30 na Praça José Hilânio (La Favorita). No local, estarão stands de parceiros como SEST/Senat, Senac, Hemoce, Escola Profissional Moreira de Sousa, Faculdade Pitágoras, Colégio Metropolitano, HAP Vida, Óticas Diniz e lojas de bicicleta.

Para as crianças, a equipe do Detran Itinerante realizará ações de educação para o trânsito utilizando sua unidade móvel com maquete e carrinhos de controle remoto, além de passeio no Trenzinho da Alegria.

Fonte: Alana Soares/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background