Mais nove pessoas são presas com drogas em Juazeiro do Norte e Crato

Outras apreensões de drogas foram registradas nos últimos dias na região do Cariri por policiais civis e militares do RAIO em Crato e Juazeiro do Norte. Com as substâncias entorpecentes, quatro foram levados à Delegacia de Juazeiro e mais cinco até à Regional de Crato. Na tarde desta quarta-feira (14), nova ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Regional de Polícia Civil de Juazeiro resultou na prisão de um homem e apreensão de um menor.

Os investigadores estiveram na Rua Antônio Nunes de Alencar (Tiradentes), onde o morador de uma casa Valter Lima dos Santos tentou se desfazer de algo arremessando ao telhado da residência vizinha. Os policiais foram ver o que era apreendendo maconha, balança de precisão e dinheiro. O “avião” dele foi apreendido na Rua Vereador José Gonçalves de Almeida no caso um menor que tinha mais maconha e dinheiro.

Dias antes, a equipe RAIO 04 estava na Rua das Flores (João Cabral) em Juazeiro quando se deparou com duas pessoas na calçada de uma casa e decidiram abordar. Os dois correram adentrando o imóvel no que terminaram acompanhados pelos PMs que viram Fernando Mascarenhas de Alencar entregando à sua mãe Maria de Fátima Mascarenhas Silva nove papelotes de cocaína. Os PMs recolheram ainda quatro celulares, R$ 303,00 em dinheiro e levaram mãe e filho à delegacia.

Já na Rua Manoel Almino na Encosta do Seminário em Crato, a equipe RAIO 02 prendeu alguns jovens e apreendeu adolescentes que vendiam e usavam drogas, além de certa quantidade de entorpecentes. No local foram encontrados: Mateus Arruda de Lima, de 20, Jackson Handrovanio Rocha Matos, de 24, e Gabriel Diego Oliveira, de 22 anos, todos residentes no bairro Seminário, além de Klayvert Sandeni Rodrigues Monteiro, de 19, e o menor J. M. R dos A., de 17 anos, que moram na Vila Alta.

Fonte: Demontier Tenório/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background