Mais um caminhão tomba na chamada “curva da morte” em Assaré

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira na CE-176 que liga os municípios de Assaré e Antonina do Norte na região do Cariri. O motorista de um caminhão Volkswagen de cor branca e placas OST-8452, inscrição de Fortaleza e pertencente a empresa Granja Regina, perdeu o controle de direção logo após uma curva na Ladeira do Pilar. O trecho é denominado popularmente como “curva da morte” e o veículo acabou tombando na rodovia estadual.

O acidente aconteceu a uma distância média de 10 Km para o centro de Assaré por onde o caminhoneiro tinha passado. Ele sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo e sequer precisou de atendimento, enquanto o caminhão já foi retirado do local por ter ficado numa situação de bastante perigo. Nesse trecho da estrada já foram registrados inúmeros acidentes e até com vítimas fatais.

O último deles tinha acontecido há um ano quando, na noite do dia 16 de maio de 2018, o jovem Carlos Henrique Araújo da Silva, de 26 anos, morreu ao ser arremessado para fora do caminhão Ford Cargo de cor branca e placas de Maracanaú, com uma carga de gesso. Antes, no dia 10 de dezembro de 2010, outro caminhoneiro morreu no local no caso Francismar Alves Rodrigues, de 45 anos, o “Mazim”, ao capotar o seu veículo na Ladeira do Pilar.

Fonte: Demontier Tenório/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background