Memorial Padre Cícero realiza tradicional Renovação do Sagrado Coração de Jesus

Foi realizada, nesta segunda-feira, 30, a tradicional renovação do Sagrado Coração de Jesus no Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. A renovação é realizada anualmente nessa data.

A tradição teve início há vários anos com Dona Gracinha, uma senhora que reside no entorno do Memorial, quando ela assumiu a responsabilidade de zelar por uma imagem emoldurada do Sagrado Coração de Jesus que foi doada à instituição pelo pároco responsável pela Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A renovação neste ano ganhou um novo aspecto devido à reforma realizada no Museu. Após a obra, foi destinado um local especial para a colocação da imagem do Sagrado Coração de Jesus e a instalação de pequeno altar.

A festa conta com a presença dos servidores da instituição e da vizinhança.

Fechamento para dedetização

Após a realização da Renovação, o Memorial Padre Cícero fechou suas portas para a realização de um procedimento de dedetização. As atividades voltarão ao normal na quinta-feira, 03, de outubro. A exceção fica por conta da abertura do auditório para o público, para realização do projeto Quarta é+ Cultura, da Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte, na quarta-feira, a partir das 19h.

Fonte: O Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background