Menor é baleado no centro de Juazeiro e homem ameaça enforcar a mãe em Várzea Alegre

Um adolescente foi lesionado a tiros na noite desta terça-feira (30) no centro de Juazeiro, enquanto um homem ameaçou matar sua mãe enforcada em Várzea Alegre. Por volta das 20h30min o adolescente de iniciais C. E. R., de 17 anos, apelidado por “Júnior”, foi lesionado a tiros no tórax e nos braços, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. O crime aconteceu na Rua São José perto do Museu de Padre Cícero no centro de Juazeiro.

Já na tarde de segunda-feira a polícia de Várzea Alegre prendeu o motorista Francisco Norberto de Lima Filho, de 33 anos, residente no bairro Riachinho daquele município. Segundo a mãe dele e aposentada Raimunda Gregório da Costa, de 66 anos, que mora no mesmo bairro, o filho teria pedido o cartão da Caixa Econômica Federal para verificar o saldo e sua genitora entregou.

Depois, ela notou um saque de R$ 300,00 e foi à procura de Norberto para obter o dinheiro de volta o qual negou a retirada. Ainda de acordo com a aposentada, depois o filho foi até a casa dela passando a agredi-la quando a segurou pelos braços e jogou em cima da cama até ameaçando-a matá-la enforcada. Confessou, também, que o mesmo costuma ameaçá-la quando ingere bebidas alcoólicas. Norberto já responde por dois crimes de lesões corporais e negou que tivesse ameaçado ou agredido a mãe.

Fonte: Demontier Tenório/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background