Morre empresário proprietário do restaurante Coisas do Sertão

O Empresário José Humberto Martins, proprietário do Castelo de Caririaçu e outros empreendimentos na região do Cariri como o restaurante Coisas do Sertão e a Papelaria Setta em Juazeiro do Norte, morreu nesta quarta-feira,20.

Natural de Caririaçu, nascido no Sítio Mondez, foi um cidadão de visão futurista com vários empreendimentos comerciais na região e fora dela.  Um de seus empreendimentos que chama a atenção é a construção do hotel fazenda com a edificação de um castelo no estilo medieval, localizado na descida da Serra do Genipapeiro, zona rural da cidade.

Segundo o perfil Caririaçu pra frente, em uma rede social, o empresário estava feliz em contribuir com o crescimento do turismo da cidade e rregião.O prefeito da cidade lamentou a morte de Humberto.

De acordo com os médicos a causa do óbito foi choque hipotenso hemorrágico, hemorragia digestiva alta, varizes de fundo gástrico e esquistossomose. A família doará as córneas. O corpo de Humberto será velado no Salão 02 do Cemitério Anjo da Guarda no Bairro Novo Juazeiro, na Terra do Padre Cícero.

Faixa atual

Título

Artista

Background