Mostra 21 ganha nova edição e realiza sessões gratuitas de filmes nacionais e internacionais

A Mostra 21 está de volta. Com o tema “O amanhã se faz com filmes”, a 10ª edição do evento terá início nesta terça-feira (7) e acontecerá até o dia 27 deste mês. No total, serão 21 dias ininterruptos de exibição em Juazeiro do Norte. As sessões acontecerão no Auditório do CCBNB, no Memorial Padre Cícero e no Teatro Patativa do Assaré do SESC.

A sessão de abertura será no CCBNB, às 17h30 desta terçafeira. O filme americano Paterson, lançado em 2016, foi o escolhido para abrir a 10ª edição da Mostra. Todas as exibições serão de curadoria e mediação de Elvis Pinheiro, numa realização do Grupo de Estudos SÉTIMA de Cinema.

Os títulos exibidos serão divulgados aos poucos, na página do Instagram da Sétima. Além de Peterson (2016), foram divulgadas apenas as exibições de Slam: voz de levante (2017), O Garoto (1921), O Ciúme (2010) e Rocco e Seus Irmãos (1960).

O evento acontece em parceria com CCBNB CARIRI, Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte, SESC unidade Juazeiro do Norte e Institut Français do Consulado Francês Recife.

SERVIÇO

Terça-feira – 7 de janeiro

Filme: Paterson

Local de exibição: Auditório do CCBNB

Horário: 17h30

Quarta-feira – 8 de janeiro

Filme: Slam: voz de levante

Local de exibição: Auditório do CCBNB

Horário: 15h

Quinta-feira – 9 de janeiro

Filme: O Garoto

Local de exibição: Memorial Padre Cícero

Horário: 9h

Sexta-feira – 10 de janeiro

Filme: O Ciúme

Local de exibição: Auditório do CCBNB

Horário: 17h30

Sábado – 11 de janeiro

Filme: Rocco e Seus Irmãos

Local de exibição: Auditório do CCBNB

Horário: 17h30

Faixa atual

Título

Artista

Background