O Picolé de Cajuína São Geraldo, em parceria com a Pardal Sorvetes, retorna ao mercado

Lançado em 2020 com edição limitada, o Picolé de São Geraldo da Pardal Sorvetes foi um sucesso. A novidade que teve distribuição no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte conquistou paladares por onde passou, tanto que, após cinco meses e muitos pedidos do público, está de volta ao mercado. Já disponível nos pontos de distribuição em Fortaleza desde quarta (17), o ‘queridinho’ picolé de Cajuína São Geraldo chega no Cariri ainda nesta quarta (24).

Fruto do co-branding que iniciou o planejamento do sabor em março de 2019, o picolé de São Geraldo conquistou a simpatia do público, e por isso, tem parceria renovada em 2021.

“A parceria entre as duas marcas que estão na história do povo cearense obteve um resultado muito positivo. Após cinco meses, a pedidos do público, o produto está de volta ao mercado. Acreditamos que em 2021 a quantidade será ainda maior”, comenta o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento.

O consumidor pode encontrar o picolé de São Geraldo nos diversos pontos de vendas da Pardal Sorvetes, no aplicativo e no Site da Pardal, além de outras plataformas de delivery.

Fonte: Portal Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background